SimRacing Portugal, Single Seater Series, iRacing

Partilhe

Ai está o primeiro campeonato de 2020 da SRP

O Single Seater Series S4 é o primeiro campeonato da SRP para 2020.

Realizado às sextas-feiras e com inicio já no próximo dia 14, com duas corridas por jornada, segue o figurino dos anteriores “campeonatos das sextas-feiras”.
Uma corrida de 20 minutos sem qualquer restrição de setup e outra corrida de 40 minutos com restrição de combustível, de modo a equilibrar o nível de andamento dos carros em confronto.

Os carros disponíveis, serão o Formula Renault 2.0, que foi utilizado na “Seasson” de abertura desta Single Seater Series, tendo proporcionado um campeonato entusiasmante e disputado até à última prova.
Desta vez, terá a concorrência “feroz” do Dallara F3, que tivemos de “lastrar” para equilibrar o seu desempenho com o Renault.
Assim, o Dallara F3, será lastrado com 250Kg adicionais ao seu peso natural e estará ainda condicionado na quantidade de combustível máximo, nas corridas de 40 minutos.

Com 10 jornadas duplas, todas as sextas-feiras, decorrerá de Fevereiro a Abril em 10 pistas diferentes da plataforma iRacing.

As inscrições estão abertas no nosso fórum, existindo 32 vagas para pilotos prioritários.
Não te atrases!
Consulta o Regulamento já disponível, faz a revisão ao teu carro favorito e efectua sem demora a tua inscrição!

Nos dias de corrida, o acesso aos servers, assegurados pela nova parceria da SRP com a EuroPump, Lda., será sem password, de livre acesso a todos os membros registados na liga SRP – SimRacing Portugal na plataforma iRacing.
Se ainda não és membro desta liga, após a tua inscrição no fórum, envia um pedido de adesão!

Também a Teamspeak, como sponsor da SRP, disponibiliza um servidor onde todos os participantes terão de estar presentes durante as corridas.

No final do campeonato, os pilotos do pódio, serão agraciados com vouchers para experiências de condução real, para duas pessoas, oferta do Kartódromo de Almeirim.

Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são reais!

Toda a informação aqui.

Deixe uma resposta

Motor Racing League plugin by Ian Haycox