GT Sport – Finais com 2 Portugueses

De 16 a 18 de Novembro vão-se disputar as finais de GT Sport no Mónaco.

Vão ser 2 os Portugueses que vão estar presentes no Monaco, de 16 a 18 de Novembro para as finais do GT Sport.

No dia 16 na meia final da Nations Cup vai estar presente o Carlos Salazar e no dia 17 na Final da Manufacturer Series vai estar presente o Sérgio Fonseca.

Depois no dia 18 será a Final da Nations Cup.

Os melhores pilotos que se qualificaram através das eliminatórias ultra competitivas nas regiões da Ásia/Oceânia, da Europa/Médio Oriente/África e das Américas juntar-se-ão no Mónaco para descobrir quem são os melhores do mundo nos campeonatos da Nations Cup e da Manufacturer Series.

A Nations Cup é uma competição que coloca frente a frente pilotos em representação dos seus países. Os 30 pilotos que chegaram a esta fase da competição através das 3 finais regionais entrarão em pista para defender as cores das suas nações.

A Manufacturer Series é uma competição onde pilotos em representação de fabricantes de automóveis competem para determinar qual é a melhor marca. 3 pilotos para cada um dos 16 melhores fabricantes e marcas com base nos resultados da Série Online juntar-se-ao num total de 48 pilotos em competição numa corrida de resistência por equipas.

Tudo com transmissão em directo.

Desejamos boa sorte aos dois representantes Portugueses.

Toda a informação aqui.

Deixe uma resposta