PTSims – Ultimate Rally Challenge, Dirt Rally

Partilhe

Para este verão temos Rally na PTSims.

O Dirt Rally volta à acção na PTSims para o Ultimate Rally Challenge.

Com o aproximar do verão e do mundial de futebol, nada como voltar ao bem conhecido DiRT Rally, que neste ano de 2018 já proporcionou boas horas de diversão: um campeonato com clássicos de 1970 ao qual se seguiu um campeonato com máquinas do Grupo A e, por fim, o sempre muito disputado Rally Series. Recentemente fez-se também uma subida a Pikes Peak com as duas respetivas classes existentes. E então, diriam vocês, haverá algo mais para fazer com o DiRT? A resposta é, evidentemente, sim!

São várias ainda as classes por explorar neste simulador, pelo que a PTSims guardou para os meses quentes do ano (ou assim se espera) o Ultimate Rally Challenge! Este campeonato conta com os habituais 6 ralis disponíveis no simulador, contudo, a grande diferença é que cada rali será realizado com uma das classes ainda não utilizadas em 2018. Confuso? Eis a explicação. Os clássicos de 1960 dão a partida com o rali da Grécia, sendo seguidos pelos (também clássicos) de 1980 em Monte Carlo; a evolução temporal continua com o Grupo B (4WD) no rali da Finlândia, passando depois a palavra aos F2 Kit Car no rali da Alemanha; já mais perto do final, os modernos R4 farão os pilotos suar na Suécia e, por fim, os carros da classe 2000’s irão enfrentar-se no País de Gales.

Se achas isto tudo muito confuso e não sabes para onde te virar, deixamos mais abaixo a lista de carros por classe. Com certeza que, em cada uma, terás o teu favorito e é precisamente nesse que podes pegar para fazer cada um dos ralis. Está pronto para dominar todas as classes do DiRT Rally e provar que, em matéria de ralis, és um entendido? Então bora daí! ;)

 1960’s: Mini Cooper S, Lancia Fulvia HF, Renault Alpine A110
 1980’s: BMW M3 E30, Ford Sierra Cosworth RS500, Renault 5 Turbo
 Group B: MG Metro 6R4, Audi Sport Quattro, Ford RS200, Peugeot 205 T16, Lancia Delta S4
 F2: SEAT Ibiza Kitcar, Peugeot 306 Maxi
 R4: Subaru Impreza WRX STI, Mitsubishi Lancer Evolution X
 2000’s: Ford Focus RS 2001, Subaru Impreza, Ford Focus RS 2007, Citroën C4

Mais informações aqui.

Deixe uma resposta